
Corpos, Sombras, Linhas e Detalhes
Nossa memória e sua passagem por alguns detalhes importantes na nossa vida. A luta eterna de ter uma lembrança de um corpo perfeito ou manter eternamente na memória como seria ou é perfeito da forma como observamos. Não envelhecer em todas formas é um mundo perfeito de todo ser humano e por que também na ficção?
A sensualidade é uma das formas de vislumbrar um objeto um corpo desejado ou apenas mostrar como tudo pode ser ou ter sido. Não mostrar superfície corporais ou da pele enrugadas e sim sempre lisa. Mas existe superfície lisa? o que a lei da física diz? Bom, eu não tenho certeza absoluta, mas tudo que tem detalhe, linhas e curvas seja reta ou não, conta nossa história, a história de cada indivíduo.
O comportamento de cada indivíduo com passar no tempo seja na memória, no corpo, nos detalhes e nas visualizações das fotografias para eternizar no mundo impresso que ficou de lado e agora no virtual.
“O inconsciente é o círculo maior que abrange em si o círculo menor da consciência; tudo o que é consciente tem um estágio prévio inconsciente, enquanto o inconsciente pode permanecer nesse estágio e ainda assim reclamar o valor pleno de uma produção psíquica.”
-Sigmund Freud-
Todos nós somos feito da mesma forma e do mesmo jeito. Talvez por caminhos diferentes , horas separadas, segundos, dias, meses e anos mas a carne, os ossos, os corpos e cada detalhe são semelhantes.
Assim nossos corpos, sombras, linhas e detalhes tem afinidade de nos mostrar como nós somos.
Essa é a proposta dos corpos.
![]() Início |
---|